Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal de feltro com a Dany...

Conheci esta página há algum tempo e desde início que fiquei maravilhada: http://facebook.com/danysfeltcrafts!

Primeiro porque, tendo nascido com duas mãos esquerdas, nem com o básico "cordão" do crochet me entendo, pelo que tudo o que seja trabalhos de minúcia com agulhas, colagens, tecidos, botões e afins, fascina-me pois sempre acredito que eu nunca seria capaz!

Depois, e aqui fala a mãe e tia de 2+2 ( ;-) ) os conjuntos de mimos que esta bela artesã cria para os nossos amores inspiram ternura só pela imagem, e os seus os jogos de cores, estou certa, despertam os sentidos dos mais novos: corrente para a chupeta, cesto para fraldas, bolsa para o boletim de vacinas...

Mas isto é apenas uma parte do seu trabalho, há também material dedicado aos nossos animais, pregadeiras para os bibes dos nossos meninos mais crescidos e... A minha perdição: o Natal!

Este ano, dando continuidade a "Compre o que é nosso" e "Natal Artesanal", encomendei assim as minhas prendas e, também na Dany, consegui enriquecer o Natal de alguns dos que mais amo e valorizar alguém que tem esta Arte.
 
Estas são algumas das fotografias do álbum de Natal; lindas, certo?
 


 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário